CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obrigada neste Natal!

Não queria deixar o meu último post dominar este meu blog. Um post menos feliz e pouco adequado à alegria desta época.
Quero assim hoje agradeçer por tudo o que tenho, todos os poucos amigos verdadeiros que tenho e a minha família que me ama e que eu amo tanto.
Assim o meu grande obrigada aos meus pais por me terem acolhido com tanto amor, obrigada ao meu marido que é mais do que um grande amigo para a vida, obrigada aos meus maiores tesouros os meus filhos, que tanto amo e que amarei sempre incondicionalmente e que espero um dia acrescentar alguns....(!) , um obrigada à querida sogra que sempre sabe até onde ir e que está sempre do meu lado, sim é a minha sogra e eu amo-a, um obrigada à minha Mafy que é uma pessoa que guardo sempre no coração e que adoro tanto, um obrigada à Sónia, que com a sua sensibilidade dá equilibrio ao meu dia e que é uma pessoa especial guardadinha também no meu coração, um obrigada à Sandra que é a pessoa mais sensata que conheço, uma mãe sem igual, alguém onde posso encostar a cabeça e chorar ( já algumas vezes), uma pessoa pela qual faria este mundo e o outro, um obrigada à Célia por ser tão sensível, tão especial um laço que existe por vezes silencioso mas que entente tudo o que digo, um ser lindo. Um obrigada à Mónica pelo seu lado extrovertido, pela sua alegria e carinho, é verdadeiramente carinhosa. São vocês as minhas "manas" mais velhas (excepto a Mónica, que é mais novinha...) e gosto de todas vós de maneiras diferentes, de maneiras iguais...uma é o fogo, outra a terra, outra a água e outra o vento, completam-me assim e por isso agradeço a Deus por vos ter colocado a TODOS na minha vida. O que levamos da vida é isso mesmo, os laços e assim o meu desejo é que os laços nunca se quebrem, nunca!
O melhor do mundo para TODOS vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário