CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dentro do meu coração estás....

Bem, afinal até vou transformar tudo isto num diário. Um dia transcrevo tudo, repenso cada palavra e ainda edito o meu próprio livro. Parece-me bem....já tive dois filhos, árvores já plantei até mais não e para além da minha vida dar para escrever um livro seria ainda possível passar para o cinema!? Ideias malucas (ou não), mas nada me tira esse pensamento surrealista. Enfim não custa sonhar!
Dizia eu anteriormente que acredito no AMOR, a amizade por assim dizer e como palavra não consigo defini-la com um significado concreto, ou seja, não a conheço.
Porém deparei-me à pouco tempo com as palavras de uma amiga minha para quem o amor se encontra na barreira da indefinição, a amizade porém ainda consegue encontrar palavras para a definir. Fiquei triste por saber que a desilusão sobre o amor existe no coração de alguém, mas consigo compreender que são as nossas vivências que formam os conceitos que temos sobre determinadas palavras e sentimentos.
Mas disseram-me entretanto que existem amizades e curioso, algumas são pela minha pessoa!!! Posso até aceitar, mas continuo a lutar e a bater na mesma tecla. A amizade não existe! O amor sim!!!
Todos os gestos que me dizem ser de amizade, não são vistos por mim dessa forma, olho para eles como gestos de carinho, afeição e até amor.
Neste momento o meu círculo de amor está a alargar (uau!) nele estão e estarão sempre a M o R e o B, mas também as S, as A, a M, a D ,a H, mas muito em especial uma pequena S, que sinto ser desde que a conheço o meu pequeno anjo da guarda.
Quando algo me aconteçe de menos bom, para além dos que estarão sempre no meu círculo a S surge como um flash. É a minha pequena fada em que acredito profundamente, e pelos muito poucos anos em que perdemos o contacto nunca me saíu da cabeça e depois do coração.
Para além da minha filhota, que adoraria ter sempre nos meus braços, como quando pesava o mesmo que uma pena, carrego a S no coração e sei que não vai sair assim, pois se ela acredita em fadas eu passei a acreditar também!

Sem comentários:

Enviar um comentário