CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amizade, sim

Afinal, talvez a minha teoria de que a amizade não existe não esteja assim tão certa. Cada dia que passa acontecimentos fazem a minha opinião ficar confusa; por um lado existem as pessoas que me fazem acreditar na existência de algo para mim tão divino, por outro também encontro algumas pedrinhas....Existem, talvez para conseguirmos distinguir assim a amizade (ou assim espero eu que esse seja o seu único propósito).
Mas sim, estou a começar a ficar convencida que ela anda aí....e por vezes até aos pares!
Quem lê o que escrevo percebe o que tento verbalizar, por vezes não é fácil fazer-me ententer neste mundo real, quando ainda tenho um pézinho num mundo imaginário com castelos, princesas e fadinhas. Talvez seja por isso que adoro as crianças e a sua inocência. Eu própria sou uma criança grande, cheia de sonhos algumas ilusões que comete tontices, que tem medo do escuro e da solidão, que adora festas de aniversário, balões e todas essas brincadeiras. Já disse inclusivamente, que quando a minha alma fugir do meu corpo que queria uma festa, uma festa tipo de aniversário! Pode parecer um pouco ridículo, mas também sou ridícula e por isso tenho o direito deste tipo de desejo. Assim fica aqui escritinho, para ver se não falham comigo no futuro.
Falando neste assunto, de uma forma menos leve, ontem morreu um conhecido meu. Um rapazito de 26 anos que faz as entregas de mercadorias na minha lojinha...pois para a grande maioria das pessoas, esse facto seria absolutamente indiferente e não teria qualquer relevância. Mas para mim teve impacto. O rapaz, o B., cada vez que vinha fazer uma entrega, entrava de rompante e dizia:-Bom dia Dª Ana!- cheio de vitalidade e energia. Electricidade pura! Para outros que também faria entregas a vida continua ilesa (eu também estou ilesa,mas...) mas para mim mudou....sei que não volto a ouvir aquele bom dia e assim o mundo ( o meu) também fica diferente. Para os seus pais e irmãos a dor é imensa e nem pretendo sequer imaginar o quanto devem estar a sofrer. Para mim, não passou ao lado e o meu coração apertou. Espero que onde quer que esteja, que não tenha tido pena de viver os poucos anos que por aqui correu e aos familiares desejo que a dor atenue com o passar do tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário