CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

L. uma menina especial....

Hoje falo em especial de uma pequena menina, a L. que com os seus tenros aninhos de vida consegue de alguma forma ensinar aos adultos algo mais do que a sua idade faria supor. Com a sua carinha de anjo faz meio mundo (em especial a mamã) correr atrás dela qual borboleta com asas e fadinha com pózinhos de perlimpimpim! Pois bem, esta pequena menina, conseguiu com o seu vasto vocabulário (extraordinário para a sua idade) exprimir por palavras um sentimento muito profundo, algo que senti também quando me dei conta de ser gente....mas que com a idade parece desvanecer.
Ora bem, a L. tentando explicar que não queria que a mãe fosse à aula de ginástica, ficando assim com a avó fez a seguinte afirmação -"mãe não vás que eu tenho o CORAÇÃO A DAR HORAS, quero mimos teus".....(se a história inicial não é bem assim será semelhante, mas a expressão é tudo!)
Penso eu para comigo que só alguém muito especial conseguia fazer uma afirmação tal para expressar um sentimento tão profundo que é a vontade imensa de estar a receber o carinho da mãe ou de alguém que muito ama. Quem se lembraria de um coração a dar horas????Para mim esta expressão faz todo o sentido e é de facto a mais profunda para exprimir a vontade desta criança.
Quem não gostaria de ter o coração a dar horas??? Eu gostava!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário