CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nesta semana que passou, fui agraciada em ter no meu colo três bebés!
É tão bom! Três meninas, a Íris com dois meses, a Inês com quatro meses e a Matilde com quase seis meses.
Foi o delírio e dei assim a semana por ganha ;)
Fico completamente enternecida pela magia que existe num pequeno ser.
Penso sempre que está ali uma bela criação de Deus, senão a melhor de todas. É isto que me faz acreditar que Deus existe e que se manifesta assim. Um bebé, uma "peça crua" pronta a ser amada, acarinhada e que depois se transforma com o tempo numa pessoa completa.
Por mim não faria outra coisa na vida que não fosse pegar em bebés, alimentá-los, trocar fraldas, acalmá-los na hora do choro e até acordar de noite para os embalar.
É essa a minha vocação, sempre fui assim desde pequena. Tudo se tranformava em berço com um bebé dentro....até fazia isso com caixas de fósforos (!) fazia os lençóis em papel, o bebé em papel...muitos bebés tive eu assim.
Bem, resumindo, para ganhar o dia basta-me estar um pouco com bebés, fico feliz, faz-se sol e aqueçe-me a alma.
Os meus já estão crescidos mas quando olho para eles só vejo os meus bebés. São-no e serão sempre os meus bebés pequenos e indefesos, com pele sedosa e narizinho empinado....e os dedinhos, ai ...lindos!

Das três lindas bebés...uma é minha :) sim minha sobrinha neta ( a da fotografia). Pois tia-avó pela segunda vez!
Estou a ficar velhinha, velhinha, cabelos brancos...até agora apenas 1 (miserável!) e já o domei.
Espero as rugas, a demência ( já tenho alguma) as mãos trémulas, o andar desconcertado, espero conseguir viver tudo isso...veremos se assim será ...

Sem comentários:

Enviar um comentário