CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Someone like you

Registo as minhas musicas preferidas, mais tarde falarão por mim e através delas consigo expressar algumas das coisas que sinto. Não que hoje me sinta fantástica, a verdade é que este tempo chuvoso não deixa a melancolia ir embora. assolam-se sentimentos de saudade por quem já não verei mais(mas que tanto gostaria de ver, nem que fosse uma só vez mais), sentimentos de alguma tristeza de vontade de voar...enfim sei que não é nada que o bom tempo não possa atenuar, mas tarda em chegar e honestamente sou uma pessoa que nem gostando assim tanto de praia, gosta de Sol! Quentinho, dias longos, noites curtas enfim alguma animação. Penso que se vivesse num pais nórdico, onde o tempo permanece frio e chuvoso a maior parte do ano, já teria feito o que muitos jovens de lá fazem....não vou referir... Bem, mas ainda assim entre projectos, trabalho, filhos, saúde e afins, sinto que os dias passam a correr e que não saboreio de facto os momentos. É como beber um café à pressa...não é a mesma coisa. Tanto assim é que parece que alguns acontecimentos não acontecem de facto. Gosto de estruturar o meu dia e estabeleço horas para tudo, são listas, desenhos, esboços, apontamentos, tudo tão rígido , tão firme, que se algo não sucede como planeio é o suficiente para ficar com dor de cabeça. porém a vida é mesmo assim, não estamos isolados e o que os outros fazem interfere na nossa vida, na nossa estrutura diária. Claro que acabo por não fazer nunca quase nada como tinha planeado, pelas mais obvias razoes para o comum mortal. Porque não sou só eu que existo e o acto do outro interfere com o que faço. Resumindo....penso que devo ser menos rígida, mais espontânea, sei lá ....deixar acontecer! Mas isso não faz parte de mim não é?pois....deverei pensar melhor nisso num outro dia ou numa outra vida! A verdade é que no fundo estou feliz com o que tenho, consigo ver isso nos momentos de clareza e sei que o que tenho é o suficiente para forrar o meu mundo, para que este seja completo. Não é falta de ambição, não é comodismo é perceber que lamentamos sempre tanto e temos muito mais ao lado. Tenho o que é realmente valioso e é por esse tesouro que vivo. Há quem sonhe ter uma casa assim, há quem sonhe ter o carro tal, fazer a viagem sei lá onde, ser famoso, enfim...mas o meu grande sonho, aquilo que visualizo para o meu futuro a longo prazo não é nada disso. olho para essa grande janela que é o futuro e vejo-me a mim, velhinha ( mas não muito...) ao meu marido também velhinho ( mas não muito também!) vejo os meus filhos adultos, casados com os seus filhos a correr e a rir pela casa fora na noite de Natal. É o que vejo....é o que gostaria que acontecesse , uma família grande, feliz, alegre com muitas mas muitas crianças! bem mas ate lá tenho que passar por muitos e muitos anos, porque a Malta ainda é novinha, só agora largou as fraldinhas e tem muito que trabalhar. Bem, nesse meu quadro não vejo só dois filhos....ora pois devagar se vai ao longe (hope so....) Não me queria alongar muito nos meus posts porque depois é uma grande seca por vezes reler :)assim fica uma das minhas musicas preferidas (do Cd Café del mar) que toca repetidamente no meu I-qualquer coisa, e que gosto por completo, ou seja, da letra e da música, mas é de facto a letra que me toca. Para os que amo e que me amam.... I’ve been searching a long time For someone exactly like you I’ve been traveling all around the world Waiting for you to come through Someone like you Make it all worth while Someone like you Keeps me satisfied Someone exactly like you I’ve been travelin’ a hard road Had been lookin’ for someone exactly like you I’ve been carryin’ my heavy load Waiting for the light to come shining through Someone like you Make it all worth while Someone like you Make me satisfied Someone exactly like You I’ve been doin’ some soul searching To find out where you’re at I’ve been up and down the highway In all kinds of foreign land Someone like you Makin' all worth while Someone like you Keep me satisfied Someone exactly like you I’ve been all around the world Marching to the beat of a different drum But just lately I have realized Baby, the best is yet to come Someone like you Makin' all worth while Someone like you Keep me satisfied Someone exactly like you Someone exactly like you Someone exactly like you The best is yet to come The best is yet to come Someone exactly like you

Sem comentários:

Enviar um comentário