CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para A AMIGA

Cada vez mais .....gosto de fazer o que realmente me dá prazer! Fazer porque quero, sem obrigações, objectivos, sem medos, com calma, vindo do coração.
Assim tenho procurado fazer. Estabelecer prioriadades, deixar para trás o que (quem) não interessa, eliminar do "disco-rigido" o que (quem) não é importante e dar (mais) valor ao pouco e bom que me rodeia.
Como disse sempre, não acredito na amizade no sentido que pessoalmente dou à palavra, por achar que este é o maior e mais nobre sentimento.
Mas ainda assim, tal como as estações mudam,  a tecnologia evolui, também eu adapto o meu pensamento em concordancia com um termo mais lato da palavra Amizade....

Mas sou também intransigente no que respeita a alguns conceitos meus sobre a Amizade. Tenho para mim que findamentalmente a Amizade não é interesseira, respeita os limites do outro, é sincero e honesto, pensa no outro também, está presente em momentos de riso e de choro, não tem medo de ser incompreendido, no fundo estar com um amigo é quase como estar em casa.

E claro um bom Amigo nunca se esqueçe do aniversário do outro, nem de marcar esse acontecimento com uma lembrança.
Em jeito de conclusão, deixo a imagem de uma lembrança que fiz para a minha amiga Mafy, feita com tempo, reflectida, um dos trabalhos que mais prazer me deu fazer nos últimos tempos. Mas mais prazer me deu ver a cara da minha amiga quando recebeu este objecto que o deixou de ser por toda a significancia que tem. É e será sempre A lembrança!
Muitos anos de vida para esta grande AMIGA

1 comentário:

  1. Está lindo Ana, trabalho e palavras =)!
    ...preciso de olhar mais e mais para estas coisas a ver se me fazem cócegas nos dedos ;)!

    ResponderEliminar