CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sweet November

Novembro...este mês não é o meu mês definitivamente.
Tento por isso distrair-me disso, envolver-me em vários projectos para simplesmente não pensar. Quem não pensa não sente.
Mas, este ano Novembro chegou mais cedo e a minha vontade é adormecer e acordar depois em Dezembro.
É para mim a fase mais triste do ano. Altura de partida de alguém tão querido.
Pensei que com o tempo deixasse de existir dor, passasse apenas a existir uma doce lembrança, apenas no seu sentido mais vasto.
Mas não, sinto mais dor pela perda, saudade, vontade de voltar atrás e não deixar partir nunca. Revolta e angustia por não o conseguir fazer e às vezes vontade de ir também ter com alguém que falava e ouvia em silêncio. Alguém que pensava, que amava a vida mas já pouco o deixava feliz.
Pergunto porquê, porquê assim foi?
Só queria voltar atrás, viver alguns dias vividos, agarrar a mão, falar, ouvir, nem que fosse por breves intantes.
Dizem que recordar é viver, e recordo muito e doi cada vez mais porque acho não ser justo ter sido tão cedo, alguém com tanto para dar, ainda tanto por viver e com carinho por receber.
A verdade é que nunca assumi o adeus, acreditava que era mentira, um pesadelo, que não iria terminar assim. Neguei uma verdade dura, na altura chorei muito mas acreditava que não iria acabar assim.
Tomo agora consciência de que teve um fim e essa consciencia magoa. A vida é tão cruel.
Sei que esteve do meu lado muitas vezes, mesmo depois, sinto que continua do meu lado, mas a verdade é que hoje só queria abraçá-lo, apenas isso.

Há bastante tempo vi o filme "Sweet November". Quis ela que soubessem o que era o verdadeiro amor, o sentir falta de alguém, dar importância às pequeninas coisas da vida, para depois partir, deixou algo doce na vida de quem tocou, mas a tristeza de não ter vivido mais. Terão esses breves instantes chegado?
Para mim Novembro é sempre associado à partida, maldito! É quando de facto isso acontece, até com as folhas das árvores.

É curiosamente o mês em que eu , como ser humano passei a existir ( pelas minhas contas...) e não sei até que ponto está isso tudo relacionado. Mas tenho ainda assim para mim que este é um mês que não deveria existir, pelo meno para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário