CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

...a minha rica filha...

Bem, encontrei hoje uma folha de papel escrita pela minha filha com as regras de bom comportamento, algo que ela escreveu ontem à noite enquanto eu me preparava para fechar a loja. Tomem nota que apresenta alguns erros ortográficos, mas ainda assim serei fiel ao que escreveu:

«Regras:
1-Falar baixinho na sala de aula.
2-Respeitar os professores , auxiliares e colegas.
3-Não bater.
4-Não usar chap...
éu dentro de sítios (fescados)fechados ---correção feita por ela
5-Não lanber os colegas.
6-Não por macácos na camisola dos colegas.
7-Não comer macácos.
8-Não peidar na sala só na casa de banho.
9-Não interomper a professora cuando está a falar.»

E é isto meninos e meninas! Mas pergunto-me eu...será que os que lambem os colegas são também os que põem os macacos nas camisolas??? e comem assim então os macacos??? no meu tempo era tirar do nariz e directo! hum até aqui evoluíram!!! primeiro macaquinho na camisola do colega, depois lamber e pimba macaquinho para dentro!
Ai vida! o que eu ri...bem ouvia ela dizer ao mano ontem - mas a mim não me lembem!!!- ( ai , jesus! será que é ela que lambe?????) - logo minha filha, conversinha de mulher para mulher OK????

Sem comentários:

Enviar um comentário