CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O signo Leão

No facebook encontrei mais uma definição do meu signo, Leão e com o maior orgulho ;)
Posso identificar-me nas qualidades referidas, mas é principalmente nos defeitos que me identifico e são eles que definem também o que há de melhor e pior em mim.
E pronto...quem gosta, gosta, quem não gosta...paciência...


"Bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos. Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória. Podem ser ambiciosos e vaidosos, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, ou, é aquele que sempre ocupa o centro do palco.
Podem superar-se, e seus objetivos são elevados. Estão sempre envolvidos em projetos de grande vulto, artísticos ou para exibição pública, que quase sempre são reconhecidos com elogios ou prêmios. Suas atitudes, geralmente, tendem a ser dramáticas. São dignos, leais e estáveis, extrovertidos e muito generosos. São ingênuos, às vezes.
Gostam de músicas de cinema, baladas, baladas, grandes concertos, óperas e canções românticas. Idealistas, criativos, orgulhosos, sabem perceber o lado bom das pessoas e costumam ser excelentes amigos. Podem também ser arrogantes, vaidosos, cruéis e pretensiosos.
O leonino é um líder nato, Em seu melhor aspecto os são afetuosos, entusiasmados, joviais, otimistas “iluminando” a vida dos outros dá-se bem com crianças e jovens, tem muita criatividade. No seu lado mais sombrio subjuga as pessoas. Só será escravo extremamente disposto se respeitar o amo. Não agüentará trabalhar se o chefe for estúpido ou ineficiente. Detesta amadorismo. Costuma ser susceptível e fáceis de magoar, se injustiçados se magoam sem demonstrar, mas quando perdem a paciência, o que demora muito, são bastante duros.
Nas finanças costuma produzir e receber pelo fruto do seu trabalho. Ë obstinado e não recua diante dos obstáculos. Gosta de riqueza, da fartura, status, das altas posições, sofrendo quando se vê obrigado a ocupar posições subalternas ou uma vida modesta.
O ambiente leonino é requintado, veste-se bem e cuida da aparência. Não envelhecem fácil, tem brilho natural, são extravagantes fantasiosos, românticos ( cavaleiros de armaduras) e capazes de grandes gestos de magnanimidade e de lealdade. Dá liberdade, mesmo gostando de mandar.
Gosta de amizades intelectualizadas, não tem preconceito, mas prefere pessoas do mesmo nível. Querem ser elogiados e aplaudidos precisam de carinho e atenção. Perdoam, desde que o perdão seja pedido !"

Sem comentários:

Enviar um comentário