CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Se há algo que gosto particularmente de fazer, dar prendinhas será uma das coisas que mais gosto...
Existe sempre a emoção de oferecer algo feito por mim com carinho, ou mesmo de algo comprado que se de antemão ser do agrado do presenteado. Adoro por isso oferecer e são raras as vezes em que me arrependo de dar algo.
No entanto essa sensação de arrependimento tem vindo a ser cada vez mais frequente. Infelizmente posso afirmar que me arrependo de algumas de ter dado algumas coisas, por diversas e diferentes razoes.
Uma dessas coisas estará ou esteve pendurada numa parede. Um quadro feito com todo o carinho e dedicação e que tenho a certeza pouco disse a quem o recebeu. Cada vez que olho para a fotografia desse quadro fico com um no no estômago. já equacionei pedi-lo de volta, mas claro esta não seria isso de bom tom. Enfim, resta-me esperar que este sentimento passe gradualmente e que com o passar dos anos deixe de sentir isto...
Depois arrependo-me de ter oferecido de mão beijada a quem efectivamente não merecia entrada gratuita para um evento de scrapbook. Ofereci e depois parece que ainda me fez um favor. Mais valia ter guardado o dinheirinho para mim a ter ofereci algo a alguém que depois ainda afirmou não ser aquilo a sua praia. Chama-se a isto cuspir na mão de quem a alimentou ou pura e simplesmente ingratidão. Pronto esta dito e arrumado.
Gosto disto, de arrumar tudo em "caixinhas"

Sem comentários:

Enviar um comentário