CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chumbo no parlamento.Referendo?????????

Hoje foi para mim um dia triste. Constatei que realmente portugal é feito de portugueses fracos e de dirigentes com muitos bolsos.
Não tenho nada a favor nem nada contra os casais do mesmo sexo. Acho até que o casamento acaba por ser tão despropositado e até mesmo desnecessário, mas como em tudo cada um sabe de si e cada um deverá fazer o que pensa ser melhor para a sua vida e para a dos outros.
Então o casamento de casais do mesmo sexo existe em portugal , adopção por parte dos mesmos chumbada??????
Ao mesmo tempo que no parlamento era votada esta proposta, num canal qualquer falavam do processo Casa Pia, da situação que se vive actualmente na instituição, em que continuam os abusos, maus tratos e formação de delinquentes. Que bonito! Então é bem melhor as crianças rejeitadas pela familia e pela sociedade em geral estarem nestas instituições, que nunca foram nem nunca serão o palácio de cristal que todos pensam ser. E digo todas, em todas existem abusos, de graus e espécies diferentes mas existem.
Então porque negar a um casal, seja do mesmo sexo ou não, acho que aqui o género pouco interessa a formação de uma familia, a educação de um ser humano, a criação de laços de amor.
Acham mesmo que porque são homosexuais que irão maltratar uma criança? Pois pensem bem porque esses srs. ministros, deputados, advogados, médicos e outros porcos iguais são paizinhos de familia...pois é....com mulher, filhos e uma grande tara!
Belo pais !
Pois andei a vasculhar nos documentos que vou guardando e depressa percebi o cerne da questão...
Ora se vamos deixar que mais casais adoptem as crianças que se encontram nas instituções, essas mesmo podem deixar de existir. Quantos são os que comem às custas disso? Muitos, muitos mesmo. Nem imaginam a quantidade de instituições e de funcionários que as mesmas têm. Enchiam-se certamente menos bolsos, não era?Pois....
Perto de mim existe uma instituição dessas. No anao passado quis dar muitos brinquedos e roupas dos meus filhos. Tudo em bom estado, porque não é por estarem numa instituição que devem ficar com coisas estragadas (é o que a maior parte das pessoas faz...) . Não quiseram aceitar porque assim perdiam parte de um dos subsídios, pois a partir do momento em que aceitam uma "caridade" algum subsidio deixa de ter sentido. Pois é essa a ideia! O que eu não preciso dou a quem precisa, mas infelismente no nosso pais à beira-mar plantado pensa-se assim. Não aceitar donativos para continuar com o subsidio.
Belissimo!
É caso para dizer "...e esta hein?"

Sem comentários:

Enviar um comentário