CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 28 de junho de 2011

15 years later.....

Fez hoje (28 de Junho) precisamente 15 anos, que a nossa estória de  vida em comum começou.
Uma data que jamais será esquecida por tudo o que de bom aconteceu desde então.
15 anos de muita luta, de muito carinho, partilha, amor mas acima de tudo 15 anos de uma grande amizade, amizade que é para mim o sentimento mais profundo quando de facto de fala numa amizade verdadeira, sem medos, sem recriminações, com um ombro sempre dísponivel e uma mão forte para me amparar. É esse sentimento que torna possivel ultrapassar os obstáculos de uma forma mais suave, é a certeza de que isso sempre serás, tudo o resto é trabalho diário comum.
Parece que foi ontem, mas por vezes parece que já foi há muito tempo....a quantidade de coisas que vivemos em comum, as situações que vivemos dariam, penso eu, um bom filme. Quem sabe se um dia não nos podemos dar ao luxo de produzir o filme da nossa vida....o argumento vou continuando a escrever, aqui, nos cadernos, em folhas soltas, mas sei que todas as palavras serão poucas.
Obrigada pela vida, pelos filhos, pelo amor, carinho, pela amizade, por me aturares assim como sou, por seres diferente todos os dias, pela tua generosidade, pela tua ambição, por seres ousado e aventureiro, por me ajudares a dar o salto. Obrigada por seres quem és, meu amigo, meu amor, meu companheiro, meu irmão!
Sempre tua.....
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário