CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Workshop na loja Respigar by Célia Fernandes- Caderno de Recortes



 
Neste domingo que passou, fui aprender a fazer "recortes" com a Célia Fernandes, na loja Respigar.
Claro que para mim foi uma tarde passada a fazer uma das coisas que mais gosto, enquanto isso a restante família foi apanhar um pouco de ar da praia, fiz um lindo "passarinho à janela" inspirado num dos últimos acontecimentos em casa....a presença de uma simpática passarinha que mora na segurança da uma das nossas janelas, longe de animais que possam atormentar o seu bem mais precioso. E são 4 gémeos que espera esta linda mamã, pacientemente e com toda a ternura característica de uma pré-mamã. Foi isso que pretendi transmitir com o meu "recorte"...a ternura de se ser mãe, a espera tranquila e segura de se carregar um ser e o privilégio de se poder dar ao mundo uma nova esperança...
Adorei o Workshop, a Célia (a professora), a Telma (uma querida anfitriã), e as colegas de trabalho todas muito simpáticas e divertidas.
Foi óptimo sentar-me de novo no lugar de aluna e constatei uma vez mais que é a aprender que um dia saberemos ensinar.
Obrigada!

1 comentário:

  1. Adorei este teu texto, que história tão bonita, assim como o recorte que nasceu das tuas mãos. Rico doce e carregado dessa nova esperança que falas.
    A tarde que passamos foi assim, uma barriquinha cheia da alegria que é criar através do papel. E percebermos o prazer que alguém descobre ao brincar com esta forma de ilustrar, não tem preço.

    Apesar dos meus passos pequeninos neste universo, tenho tido o previlégio de me cruzar com pessoas muito especiais que fazem destes momentos algo precioso, sobretudo pela partilha. Ontem foi mais um desses momentos :).

    E espero que nos encontremos novamente quem sabe invertendo os papéis ;)

    Um grande beijinho e muito obrigada*

    ResponderEliminar