CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 3 de julho de 2011

Toby & Heidi

Hoje constatei, com alguma tristeza, que dos "meus" quatro ovinhos, só dois floresceram....de 4 fiquei reduzida a 2. Dizem que é assim mesmo, que é normal algum dos ovinhos não vingar. Pensei então que pelo menos seriam três os nossos passarinhos bebés.
Fiquei verdadeiramente triste quando percebi que não chegaria o terceiro, não sei, mas soa-me a um mau pronuncio....coloquei-me na posição da mãe passarinha ( pode parecer tão ridiculo....) o que sentirá? Talvez uma alegria imensa ainda assim por ter dois bebés vivos, talvez tenha até sido uma proeza da sua parte e se sinta assim feliz.
Portanto demos nome aos pequenos, não fazemos ideia se são passarinhos ou passarinhas por isso a decisão é que um é menina e outro menino. O nosso menino é o Toby e a menina é a Heidi....ficou assim.
Sempre achei que 3 é a conta certa para filhotes....mas se Deus quer assim vamos aceitar, mas a esperança é sempre a última a desaparecer...
Estão lindos e comem na perfeição, qualquer dia ganham forças nas suas pequenas asas e serão livres....voar, voar, voar pelos céus será o seu destino e nós esperamos receber na nossa janela, para o ano de novo esta mamã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário