CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 12 de julho de 2011

Workshop "Caderno de Recortes" na Respigar by Célia Fernandes

 
Mostro hoje um novo trabalho meu, feito na loja Respigar, com a professora Célia Fernandes. O trabalho proposto pela Célia era diferente, mas eu já levava uma ideia na cabeça e como tal pedi ajuda para adaptar o que pretendia, seguindo os conselhos sábios da Célia. Gostei muito do meu resultado e dos das minhas colegas também, mas para além do resultado gostei de conseguir guardar aqui uma memória querida para mim, uma estória da minha vida que um dia quem sabe aqui contarei (mas por enquanto permanecerá em silêncio). Acabo por fazer sempre trabalhos um pouco infantis, mas é aí que me sinto bem e não penso quando os estou a fazer, deixo a intuição trabalhar,  mas esta é a minha essência e como tal não fugirei dela !
Como seria de esperar foi mais uma belíssima tarde na companhia de meninas que gostam de papéis de dos trabalhos feitos à mão, cheios de dedicação e amor.
Aconselho vivamente a participarem num destes Workshops, onde para além de trazerem um lindo trabalho, irão passar uma excelente tarde a recortar, a falar e a trocar ideias. Também passam a conhecer a Célia, um ser humano maravilhoso, e a Telma, uma querida anfitriã e claro uma lojinha mimosa como a Respigar onde tudo é feito com o coração.
Agradeço uma vez mais pelo convivio, pela disponibilidade da Telma e pelo carinho da Célia. Claro que voltarei no próximo, isto se não se fartarem de mim;) e espero que existam cada vez mais pessoas a entender e a apreciar os trabalhos "handmade with love", muito diferentes dos demais apenas feitos à mão.
A Telma sugeriu fazer-se uma exposição dos "Recortes" feitos na Respigar, acho uma óptima iniciativa e alinho, convidando também assim outras mãos que por aí recortam a fazerem o mesmo. Tenho a certeza que será uma belíssima exposição!
Muitos beijinhos para a Telma e um grande do coração para a Célia****


2 comentários:

  1. Muito, muito giro!
    Adorei, Parabéns! E vê-se bem a sua "assinatura" :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha comentado o fantástico Pincel :).
    Tenho uma alegria gigante por ver em todas as dimensões deste recorte o especial que é cristalizar no papel momentos tão especiais.
    E por encontrar em ti no teu trabalho esse prazer tão evidente, que se consegue ter na concretização do recorte, e para quem o vê, o sorriso que provoca no olhar.
    Mais uma vez obrigada Ana, pela tua presença luminosa, e pelo afecto que consegues comunicar.

    Já fico a com aquela curiosidade boa de imaginar o que vai sair dessas mãos numa próxima tesourice à la caderno :D

    Beijinho enorme de e no coração para ti Ana*

    ResponderEliminar